Sobre nós

Sobre nós

Bem-vindo à Raptors! Aqui, nós oferecemos aos nossos alunos uma ampla variedade de modalidades de treinamento para aprimorar sua forma física e habilidades de combate.

Nossos treinadores especializados em jiu-jitsu e muay thai, proporcionam aos alunos uma experiência única e desafiadora nas artes marciais. Além disso, nosso programa de box training fornece aos alunos as habilidades de boxe e de luta corpo a corpo para melhorar a sua força, velocidade e agilidade.

E, se você estiver procurando por um treinamento intensivo e completo, experimente nosso programa CrossFit. Com uma combinação de exercícios cardiovasculares, levantamento de peso e movimentos funcionais, você verá resultados surpreendentes em sua forma física em pouco tempo.

Nossa instalação está equipada com equipamentos de última geração, e nossa equipe de treinadores está comprometida em ajudar cada aluno a alcançar seus objetivos pessoais. Seja você iniciante ou um atleta experiente, venha se juntar a nós e experimente a emoção de se desafiar e superar seus limites.

Agende suaExperiência

Envie sua mensagem através do formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.
Seu nome*
Seu Telefone/WhatsApp*
Seu email*
Sua mensagem*
Endereço:
Rua Pará, 368 - Tijucas/SC
WhatsApp:
(48) 9.9902-5145
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta das 6h às 9h e das 17h às 21h30

Redes Sociais

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!